Como configurar API de Conversões do Facebook?

Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: < 1 min

Você vai configurar a API de Conversões: usando a integração de parceiros.

Integração de parceiros

Clientes Mark não precisam se preocupar com essas questões de códigos, a plataforma usada está em uma das plataformas de parceiros do Facebook então é possível configurar facilmente a API de Conversões por meio de uma integração de parceiros.

Vantagens:

  • Configuração mais rápida
  • São necessários poucos recursos de desenvolvimento, graças ao conhecimento e suporte técnico do parceiro
  • Os parceiros podem ativar recursos adicionais do Facebook, como a publicidade ou o pixel do Facebook
  • As soluções de parceiros podem ativar a integração entre canais

Instruções de integração de parceiros para usar a API de Conversões:

  1. Acesse a guia Fontes de dados no Gerenciador de Eventos do Facebook.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a tela para baixo e selecione Escolha WooCommerce
  4. Selecione seu parceiro e siga as instruções de configuração.