Comece agora

Plano Start

Start

É uma loja virtual com tudo que você precisa para começar nas vendas online!

*Pagamento único de R$540,00


Como Funciona

O que inclui?

  • Personalização com logo, cores e fontes
  • Pagamento direto no seu site com Mercado Pago e PagSeguro
  • Possibilidade de pagamento com Pix sem taxas
  • Função de Produtos sob Encomenda para quem trabalha com produtos artesanais ou pouco estoque
  • Campos de customização de produtos para clientes enviarem detalhes de como querem a compra
  • Página de Links para Bio do Instagram
  • Poder ativar Sacolinha do Instagram / Facebook
  • Calculo de frete automático com integração com Melhor Envio e Kangu
  • Botão WhatsApp + Redes Sociais
  • Sugestão de Produtos Relacionados para incrementar o ticket médio

Seu negócio
Fácil
Prático
Eficaz

Por que vale a pena assinar?

Gerencie tudo do celular

Você pode acessar de qualquer dispositivo conectado a internet


ALÉM DO BÁSICO

Você pode contratar serviços adicionais para acompanhar o crescimento da sua loja

  • Sistema para Emissão de Nota Fiscal
  • Sistema de Frente de Caixa para quem tem loja física e virtual
  • Funcionalidade para integrar com Marketplaces (Shopee, Mercado Livre, Dafiti)
  • Funcionalidade para integrar com Sistema de Dropshipping
  • Automação de Marketing com envio de e-mails para recuperação de carrinho etc


Saiba Mais

Tenha sua Loja Virtual em 3 passos:

nosso sistema gera o site para você

Personalização

Personalize sua Loja com seu logo, cores e fontes.

Configurações

Configure seu meio de pagamento e frete.

Produtos

Cadastre seus produtos e suas variações.

Como começar?

Vamos começar?

Agende um horário com nossos especialistas


Agendar Agora

Mensal

R$
59
90

  • Pagamento cada 1 mês


Comprar

Trimestral

R$
159

  • Pagamento cada 3 meses


Comprar

Anual

R$
540

  • Pagamento cada 1 ano


Comprar

FAQ

F A Q

O que é a Mark?

Somos uma Startup de tecnologia e marketing que vai facilita a rotina e amplia o potencial de pequenos e médios negócios. 

A Mark é empresa parceira da Amazon Web Service. Somos provedores públicos de domínio homologados pela RegistroBr.

Como funciona Loja Virtual por assinatura?

É como um Netlix, você não precisa mais comprar o DVD ou locar cada filme, pode simplemente pagar uma assinatura e ter todos os filmes disponíveis para você. 

Você vai pagar uma assinatura que inclui tudo que você precisa para vender online e a plataforma da Mark vai garantir todo esse funcionamento 🙂 

Com a assinatura da Loja Virtual vou ter a sacolinha?

A Mark vai te assegurar de tudo que você precisa para ativar o recurso da sacolinha porém o processo de aprovação da sacolinha do Instagram segue os critérios de elegibilidade e pertence ao Facebook. 

Caso você já tenha feito tentativas mal sucedidas de usar o recurso (antes de ter sua Loja Virtual) pode ser que a sua conta esteja com a sacolinha indiponível e seja  necessário que você peça uma nova análise. após começar seu plano de Loja Virtual (assinar, cadastrar produtos, validar domínio).

 

Qual a plataforma que vocês usam?

Usamos plataforma própria baseada em WooCommerce. Se quiser conferir um pouco mais como funciona acessa a aba “Educação” e clique em “Cursos”, lá você vai encontrar vídeo aulas que apresentam a plataforma e ensinam a usar todos os recursos. 

Vou precisar de computador?

Não é necessário. A plataforma da Mark pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso a internet.

A Mark disponibiliza um teste grátis?

Desenvolvemos os sites baseado nas preferências e no Briefing do cliente, por isso não é possível disponibilizar teste grátis. 

A Mark se responsabiliza por gerar visitas? O que as pessoas precisam fazer para achar minha loja?

Não, a Mark não se encarrega totalmente de gerar visitas em sua loja. Disponibilizamos aulas para ajudar a impulsionar as vendas do seu site, dicas e etc. 

Em quanto tempo meu site fica pronto?

Na Loja Base é praticamente na hora! Basta fazer a assinatura e preencher algumas informações sobre o seu negócio que o nosso sistema já vai gerar seu cadastro e deixar tudo setado para começar. 

No plano personalizado são 7 dias úteis após o envio do Briefing (formulário que você vai contar como quer cada detalhe do seu site).

O que inclui o Painel Administrativo da Loja Virtual?

No painel de controle da sua loja você tem acesso aos dados dos cliente, histórico de pedidos de cada um; sistema de estoque e controle de produtos; relatórios de acessos ao seu site e de onde com google analytics; integração e gestão da sacolinha do facebook/instagram; página de links para redes sociais; sistema de cupons.

Há suporte para o uso do Painel Administrativo?

Sim! No nosso site você encontra tutoriais para te ajudar a usar e explorar cada um dos recursos disponíveis. E, se você ficar com alguma dúvida temos também sistema de suporte 24hrs para te ajudar!

Posso usar um domínio próprio (endereço web) em minha loja?

A assinatura do Plano Personalizado já inclui  domínio personalizado “www.nomedaloja.com.br” 

No Plano Base inclui domínio “www.nomedaloja.oimark.com.br”. Caso você queira contratar o Plano Base e usar domínio próprio personalizado (como o incluído no Plano Personalizado), você pode contratar separadamente como um plus.

Quanto custa a migração de plataforma?

Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.

Posso colocar tabela de tamanhos nos produtos?

Sim, em ambos os planos inclui tabela de tamanhos, variações e todas as descrições necessárias.

Posso colocar quantas fotos por produto?

A Mark indica que você coloque ao menos duas fotos: uma com o produto em um fundo mais neutro, para destacar bem ele, e outra mostrando o produto em uso. Assim você amplia a experiência dos visitantes na sua Loja Virtual. 

Recomendamos o número máximo de 5 fotos para melhor aproveitamento do espaço de armazenagem da sua loja. 

Eu vou poder fazer alterações na minha Loja Virtual?

Você terá total autonomia para alterar questões administrativas e essenciais do seu negócio como cadastramento de produtos, controle de estoque, alterações de preços e promoções, formas de pagamento e entrega disponíveis. Nós iremos te ensinar a usar todos esses recursos com nossos tutoriais.

Na Loja Base você poderá inserir e alterar seu logo, cores e fontes usadas nos de botões de compra, bem como do cabelhaço e rodapé. Pode também inserir ícones de todas as suas redes sociais e whatsapp.

Na Loja Personalizada nossa equipe de desigers cria todo o visual especialmente para sua marca. Depois caso você queira fazer alguns ajustes de visual e/ou texto do site em si (ajustes não relacionados aos produtos) você pode enviar os novos materiais, como banners promocionais da nova coleção, que alteramos para você sem custos. Estamos trabalhando para em breve você ter também essa funcionalidade e poder alterar sozinho. Mas, não se preocupa, enquanto isso é só solicitar via char de suporte que no mesmo dia nossa equipe já executa 😉

Quanto às alterações de visual e texto do site, não relacionados aos produtos em si, ainda não mas, estamos trabalhando na funcionalidade. 

Não tenho logo, a Mark pode me ajudar?

Sim! Você pode contratar a criação do seu logo por apenas R$99,00.

Quais as formas de pagamento que vou poder aceitar na minha loja?

Você poderá aceitar todas as formas formas de pagamento disponíveis pela empresa de pagamento que escolher. Geralmente: cartões de crédito (visa,master, american express, elo, hipercard ); cartão de débito; boleto; pix. 

A Mark integra com a Mercado Pago e PagSeguro, as duas principais do mercado!

Você também poderá aceitar transferência, pix “pessoal” sem taxas (não vinculado ao Mercado Pago/PagSeguro) e pagamento na retirada.

Tem alguma comissão as minhas vendas?

Não, a Mark não cobra nenhum percentual sob as tuas vendas.

Se eu fizer alguma venda fora do site vou poder registrar nele para controlar meu estoque?

Sim, você pode adicionar manulamente suas vendas para manter tudo registrado no seu sistema de estoque da loja online.

Tem botão do Whatsapp?

Sim, tem botão do whatsapp tanto na página inicial como você também pode optar por ativar nas páginas de cada produto.

Preciso ter CNPJ?

Não é obrigatório ter CNPJ.

A assinatura com a Mark pode ser feita com o CPF.

Para o envio das mercadorias você poderá usar declaração de conteúdo no lugar da nota fiscal.

Vou poder ter o contato de quem compra comigo?

Sim, você poderá definir todos os dados que quer saber do cliente na hora que ele finalizar a compra. 

Quem cadastra os produtos?

O dono da loja é quem cadastra os seus produtos. Não se preocupe que é bem fácil e você poderá contar com o suporte da Mark 24hrs via site além das vídeo aulas ensinando passo a passo.

Tem página de links para o instagram?

A Mark disponbiliza para todos os clientes página de links para você colocar no instagram! Você vai colocar na sua bio um link com botões para o site, whatsapp e demais locais que quiser. 

Também vendo no Shopee / Mercado Livre / Elo7 posso colocar o link no meu site?

Sim! Você poderá colocar todos os links que precisar. 

Não trabalho com estoque, posso ter loja virtual?

Sim! Você vai poder configurar que um produto específico (ou todos) é apenas mediante encomenda (pagamento) e determinar o prazo para produção além do prazo para o envio. 

Preciso ter cartão de crédito para contratar a Mark?

Não. A Mark aceita várias formas de pagamento: Pix, boleto, cartão de débito e crédito.

Quando vender um produto ele vai sair do estoque?

Sim, o produto sai do estoque no momento que o pagamento é confirmado.

Trabalho com apenas 1 item por produto, tem problema?

Não tem problema algum, e você pode optar por mostrar ou não, para o seu cliente, a quantidade de itens por produto.

Posso cancelar?

A Mark não cobra nenhuma taxa por cancelmamento. Porém, não há devolução dos valores pagamos.

Posso contratar o mensal para testar e depois alterar para anual?

Sim, sem problemas 🙂 

Por que na Loja Virtual não tem a mesma taxa da maquininha?

As taxas são mais elevadas para compensar o risco maior que se tem ao fazer uma venda sem o cartão físico. 

Como funciona as entregas/frete?

Para entregas a Mark tem integração com a Melhor Envio e Kangu. Essas empresas são intermediadoras entre correios e empresas privadas de envio. Com a integração ao seu site o seu cliente acesse a sua Loja Virtual e já testa o custo e tempo de envio para a localidade dele (pelo CEP). 

Ao fazer a compra, o cliente irá te pagar o valor do produto + frete. E ai você que irá comprar a etiqueta de envio clicando no botão Melhor Envio ou Kangu direto no Painel Administrativo da sua Loja Virtual. Depois é só despachar o objeto nos correios ou pontos de coleta já com a etiqueta, sem filas, sem burocracia.

Posso personalizar as opções de frete?

Sim! Para vendas locais você pode habilitar a opção de retirada no seu endereço como também envio por motoboy com taxas fixas de acordo com a região do comprador.

Também é possível criar campanhas promocionais de frete grátis e/ou frete único de acordo com a região e valor gasto do comprador.