Start
É uma loja virtual com tudo que você precisa para começar nas vendas online!
*Pagamento único de R$540,00
O que inclui?
- Personalização com logo, cores e fontes
- Pagamento direto no seu site com Mercado Pago e PagSeguro
- Possibilidade de pagamento com Pix sem taxas
- Função de Produtos sob Encomenda para quem trabalha com produtos artesanais ou pouco estoque
- Campos de customização de produtos para clientes enviarem detalhes de como querem a compra
- Página de Links para Bio do Instagram
- Poder ativar Sacolinha do Instagram / Facebook
- Calculo de frete automático com integração com Melhor Envio e Kangu
- Botão WhatsApp + Redes Sociais
- Sugestão de Produtos Relacionados para incrementar o ticket médio
Seu negócio Fácil Prático Eficaz
Por que vale a pena assinar?
Gerencie tudo do celular
Você pode acessar de qualquer dispositivo conectado a internet
ALÉM DO BÁSICO
Você pode contratar serviços adicionais para acompanhar o crescimento da sua loja
- Sistema para Emissão de Nota Fiscal
- Sistema de Frente de Caixa para quem tem loja física e virtual
- Funcionalidade para integrar com Marketplaces (Shopee, Mercado Livre, Dafiti)
- Funcionalidade para integrar com Sistema de Dropshipping
- Automação de Marketing com envio de e-mails para recuperação de carrinho etc
Tenha sua Loja Virtual em 3 passos:
nosso sistema gera o site para você
Personalização
Personalize sua Loja com seu logo, cores e fontes.
Configurações
Configure seu meio de pagamento e frete.
Produtos
Cadastre seus produtos e suas variações.
Como começar?
FAQ
F A Q
Somos uma Startup de tecnologia e marketing que vai facilita a rotina e amplia o potencial de pequenos e médios negócios.
A Mark é empresa parceira da Amazon Web Service. Somos provedores públicos de domínio homologados pela RegistroBr.
É como um Netlix, você não precisa mais comprar o DVD ou locar cada filme, pode simplemente pagar uma assinatura e ter todos os filmes disponíveis para você.
Você vai pagar uma assinatura que inclui tudo que você precisa para vender online e a plataforma da Mark vai garantir todo esse funcionamento 🙂
A Mark vai te assegurar de tudo que você precisa para ativar o recurso da sacolinha porém o processo de aprovação da sacolinha do Instagram segue os critérios de elegibilidade e pertence ao Facebook.
Caso você já tenha feito tentativas mal sucedidas de usar o recurso (antes de ter sua Loja Virtual) pode ser que a sua conta esteja com a sacolinha indiponível e seja necessário que você peça uma nova análise. após começar seu plano de Loja Virtual (assinar, cadastrar produtos, validar domínio).
Usamos plataforma própria baseada em WooCommerce. Se quiser conferir um pouco mais como funciona acessa a aba “Educação” e clique em “Cursos”, lá você vai encontrar vídeo aulas que apresentam a plataforma e ensinam a usar todos os recursos.
Não é necessário. A plataforma da Mark pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso a internet.
Desenvolvemos os sites baseado nas preferências e no Briefing do cliente, por isso não é possível disponibilizar teste grátis.
Não, a Mark não se encarrega totalmente de gerar visitas em sua loja. Disponibilizamos aulas para ajudar a impulsionar as vendas do seu site, dicas e etc.
Na Loja Base é praticamente na hora! Basta fazer a assinatura e preencher algumas informações sobre o seu negócio que o nosso sistema já vai gerar seu cadastro e deixar tudo setado para começar.
No plano personalizado são 7 dias úteis após o envio do Briefing (formulário que você vai contar como quer cada detalhe do seu site).
No painel de controle da sua loja você tem acesso aos dados dos cliente, histórico de pedidos de cada um; sistema de estoque e controle de produtos; relatórios de acessos ao seu site e de onde com google analytics; integração e gestão da sacolinha do facebook/instagram; página de links para redes sociais; sistema de cupons.
Sim! No nosso site você encontra tutoriais para te ajudar a usar e explorar cada um dos recursos disponíveis. E, se você ficar com alguma dúvida temos também sistema de suporte 24hrs para te ajudar!
A assinatura do Plano Personalizado já inclui domínio personalizado “www.nomedaloja.com.br”
No Plano Base inclui domínio “www.nomedaloja.oimark.com.br”. Caso você queira contratar o Plano Base e usar domínio próprio personalizado (como o incluído no Plano Personalizado), você pode contratar separadamente como um plus.
Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.
Sim, em ambos os planos inclui tabela de tamanhos, variações e todas as descrições necessárias.
A Mark indica que você coloque ao menos duas fotos: uma com o produto em um fundo mais neutro, para destacar bem ele, e outra mostrando o produto em uso. Assim você amplia a experiência dos visitantes na sua Loja Virtual.
Recomendamos o número máximo de 5 fotos para melhor aproveitamento do espaço de armazenagem da sua loja.
Você terá total autonomia para alterar questões administrativas e essenciais do seu negócio como cadastramento de produtos, controle de estoque, alterações de preços e promoções, formas de pagamento e entrega disponíveis. Nós iremos te ensinar a usar todos esses recursos com nossos tutoriais.
Na Loja Base você poderá inserir e alterar seu logo, cores e fontes usadas nos de botões de compra, bem como do cabelhaço e rodapé. Pode também inserir ícones de todas as suas redes sociais e whatsapp.
Na Loja Personalizada nossa equipe de desigers cria todo o visual especialmente para sua marca. Depois caso você queira fazer alguns ajustes de visual e/ou texto do site em si (ajustes não relacionados aos produtos) você pode enviar os novos materiais, como banners promocionais da nova coleção, que alteramos para você sem custos. Estamos trabalhando para em breve você ter também essa funcionalidade e poder alterar sozinho. Mas, não se preocupa, enquanto isso é só solicitar via char de suporte que no mesmo dia nossa equipe já executa 😉
Quanto às alterações de visual e texto do site, não relacionados aos produtos em si, ainda não mas, estamos trabalhando na funcionalidade.
Sim! Você pode contratar a criação do seu logo por apenas R$99,00.
Você poderá aceitar todas as formas formas de pagamento disponíveis pela empresa de pagamento que escolher. Geralmente: cartões de crédito (visa,master, american express, elo, hipercard ); cartão de débito; boleto; pix.
A Mark integra com a Mercado Pago e PagSeguro, as duas principais do mercado!
Você também poderá aceitar transferência, pix “pessoal” sem taxas (não vinculado ao Mercado Pago/PagSeguro) e pagamento na retirada.
Não, a Mark não cobra nenhum percentual sob as tuas vendas.
Sim, você pode adicionar manulamente suas vendas para manter tudo registrado no seu sistema de estoque da loja online.
Sim, tem botão do whatsapp tanto na página inicial como você também pode optar por ativar nas páginas de cada produto.
Não é obrigatório ter CNPJ.
A assinatura com a Mark pode ser feita com o CPF.
Para o envio das mercadorias você poderá usar declaração de conteúdo no lugar da nota fiscal.
Sim, você poderá definir todos os dados que quer saber do cliente na hora que ele finalizar a compra.
O dono da loja é quem cadastra os seus produtos. Não se preocupe que é bem fácil e você poderá contar com o suporte da Mark 24hrs via site além das vídeo aulas ensinando passo a passo.
A Mark disponbiliza para todos os clientes página de links para você colocar no instagram! Você vai colocar na sua bio um link com botões para o site, whatsapp e demais locais que quiser.
Sim! Você poderá colocar todos os links que precisar.
Sim! Você vai poder configurar que um produto específico (ou todos) é apenas mediante encomenda (pagamento) e determinar o prazo para produção além do prazo para o envio.
Não. A Mark aceita várias formas de pagamento: Pix, boleto, cartão de débito e crédito.
Sim, o produto sai do estoque no momento que o pagamento é confirmado.
Não tem problema algum, e você pode optar por mostrar ou não, para o seu cliente, a quantidade de itens por produto.
A Mark não cobra nenhuma taxa por cancelmamento. Porém, não há devolução dos valores pagamos.
Sim, sem problemas 🙂
As taxas são mais elevadas para compensar o risco maior que se tem ao fazer uma venda sem o cartão físico.
Para entregas a Mark tem integração com a Melhor Envio e Kangu. Essas empresas são intermediadoras entre correios e empresas privadas de envio. Com a integração ao seu site o seu cliente acesse a sua Loja Virtual e já testa o custo e tempo de envio para a localidade dele (pelo CEP).
Ao fazer a compra, o cliente irá te pagar o valor do produto + frete. E ai você que irá comprar a etiqueta de envio clicando no botão Melhor Envio ou Kangu direto no Painel Administrativo da sua Loja Virtual. Depois é só despachar o objeto nos correios ou pontos de coleta já com a etiqueta, sem filas, sem burocracia.
Sim! Para vendas locais você pode habilitar a opção de retirada no seu endereço como também envio por motoboy com taxas fixas de acordo com a região do comprador.
Também é possível criar campanhas promocionais de frete grátis e/ou frete único de acordo com a região e valor gasto do comprador.