logo-mark-amarelo-transparente-493x201

Logo

Qual o nome que deve aparecer no logo?

Exemplos de resposta: a) "Maria Clara, arquitetura e urbanismo..." b) "Apenas o nome da minha empresa."

0:00/ 10:00

Deve constar um slogan?

Por exemplo: "O melhor para a sua família" ou "Fique ainda mais linda"

0:00/ 10:00

Qual é o slogan?

0:00/ 10:00

Tem logos de outras empresas que você gosta?

Exemplos de resposta: a) "Gosto muito do logo do Posto Shell. Com o nome da empresa bem fácil de ler e um desenho que simboliza. Fica fácil de reconhecer, da um ar..." b) "Acho que o logo da Coca-Cola é ótimo, super bonito o jeito que é escrito."

0:00/ 10:00

Que sensação/impressão quer que as pessoas tenham ao ver seu logo?

Exemplos de resposta: a) "Quero que as pessoas vejam que somos uma empresa delicada, feminina e divertida..." b) "Quero que o público nos reconheceça como uma empresa tecnológica, jovem e inovadora..."

0:00/ 10:00

Qual estilo de logo mais lhe agrada, conforme os exemplos da imagem?

Exemplos de resposta: a) "Gosto mais de desenhos abstratos ..." b) "Acho que o estilo da Disney, que destaca o nome da empresa numa letra bonita seria perfeito para a minha marca..."

0:00/ 10:00

Possui alguma preferência de cores? E existe alguma cor que você não quer ver no seu logo?

Exemplos de resposta: a) "Por favor, eu não quero nada de vermelho ..." b) "Preferencialmente cores fortes (escuras) mas sem restrições específicas. Aceito sugestões de composição dos designers..."

0:00/ 10:00

Existe algo que você não queira ver no teu logo?

Exemplos de resposta: a) "Não acho legal usar iniciais, fica muito sério para o meu tipo de negócio..." b) "Menos é mais, não quero muitos eleventos/informações. Gosto de coisas simples e elegantes..."

0:00/ 10:00

Qual estilo de fonte mais gosta?

0:00/ 10:00

Tem mais alguma informação/pedido que queira nos enviar?

0:00/ 10:00

Hora de Revisar e Enviar

Aproveite para conferir se o que preencheu está certo (especialmente números e links).

Enviado com sucesso!
Em seguida você receberá um e-mail com os próximos passos, confira também na sua caixa de spam/lixo eletrônico 🙂