Loja Virtual

Agilize suas Vendas seu Negócio

Assine a Loja Virtual da Mark

Somos uma empresa de tecnologia e comunicação para empreendedores, como você.

ZERO DOR DE CABEÇA

Não precisa se preocupar com integrações, temos todas as funcionalidades para acompanhar o crescimento do negócio.

Start

R$179,90/mês

Indicada para quem está iniciando

Grow

R$269,90/mês

Indicada para quem já tem experiência 

Pro

R$569,90/mês

Indicada para quem já tem experiência 

Tenha sua Loja Virtual em 3 passos:

Nosso sistema gera o site para você

Personalização

Personalize sua Loja: logo, cores, fontes e destaques

Configurações

Configure seus métodos de entrega, vincule com o Google e Instagram

Produtos

Cadastre seus produto, categorias e suas variações.

Painel Administrativo Completo

Nossos planos incluem:

Você pode acessar de qualquer dispositivo conectado a internet

PLANO IDEAL PARA VOCÊ

Pague só pelo que você realmente precisa neste momento.

CONTRATAÇÃO MENSAL
CONTRATAÇÃO ANUAL

START

contratação anual total: R$2.158,80/ano
R$ 179,90
/mês
  • Plataforma Web Responsiva
  • Loja Virtual (banner + vitrine)
  • Hospedagem
  • Certificado SSL (HTTPS)
  • Integração Google e TikTok
  • Domínio .oimark.com.br
  • Assistente de WhatsApp
  • Produto sob Encomenda
  • Listas de Presentes
  • Vale Presentes
  • ChatGPT imbutido
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

GROW

contratação anual total: R$4.678,80/ano
R$ 389,90
/mês
  • Plataforma Web Responsiva
  • Loja Virtual (banner + vitrine)
  • Hospedagem
  • Certificado SSL (HTTPS)
  • Integração Google e TikTok
  • Domínio Personalizado .com.br
  • Assistente de WhatsApp
  • Produtos Sob Encomenda
  • Listas de Presentes
  • Vale presentes
  • ChatGPT imbutido
  • Automação de Marketing
  • Gestor de Projetos
  •  
  •  
  •  
  •  

PRO

contratação anual total: R$7.198,80/ano
R$ 599,90
/mês
  • Plataforma Web Responsiva
  • Loja Virtual (banner + vitrine)
  • Hospedagem
  • Certificado SSL (HTTPS)
  • Integração Google e TikTok
  • Domínio Personalizado .com.br
  • Assistente de WhatsApp
  • Produtos Sob Encomenda
  • Listas de Presentes
  • Vale Presentes
  • ChatGPT imbutido
  • Automação de Marketing
  • Gestor de Projetos
  • Integração com Mercado Livre
  • Sistema de Comissionados (para acompanhar vendedores, influenciadores, afiliados e indicações)
  • Cobrança Recorrente (Clube de Assinatura)

Qual plano devo escolher?

Reproduzir vídeo

O que os clientes dizem da Mark

Será que é pra mim?

Converse com um especialista!

Gerencie seu negócio de forma integrada e fácil

Conte com os especialistas da Mark para ajudar a impulsionar seu negócio

Plataforma de Educação

Suporte diário

Webinars com especialistas

Suporte via whats

para te ajudar

Chame a Mark no WhatsApp

Plataforma de Educação

A Mark te ensina a usar todos os recursos.

Precisa de Nota Fiscal Eletrônica?

Conheça nosso Sistema para emissão automática de NF-e

VÁ ALÉM DO BÁSICO

Dúvidas Frequentes

F A Q

Somos uma Startup de tecnologia e marketing que vai facilita a rotina e amplia o potencial de pequenos e médios negócios. 

A Mark é empresa parceira da Amazon Web Service. Somos provedores públicos de domínio homologados pela RegistroBr.

É como um Netlix, você não precisa mais comprar o DVD ou locar cada filme, pode simplemente pagar uma assinatura e ter todos os filmes disponíveis para você. 

Você vai pagar uma assinatura que inclui tudo que você precisa para vender online e a plataforma da Mark vai garantir todo esse funcionamento 🙂 

A Mark vai te assegurar de tudo que você precisa para ativar o recurso da sacolinha porém o processo de aprovação da sacolinha do Instagram segue os critérios de elegibilidade e pertence ao Facebook. 

Caso você já tenha feito tentativas mal sucedidas de usar o recurso (antes de ter sua Loja Virtual) pode ser que a sua conta esteja com a sacolinha indiponível e seja  necessário que você peça uma nova análise. após começar seu plano de Loja Virtual (assinar, cadastrar produtos, validar domínio).

 

Usamos plataforma própria baseada em WooCommerce. Se quiser conferir um pouco mais como funciona acessa a aba “Educação” e clique em “Cursos”, lá você vai encontrar vídeo aulas que apresentam a plataforma e ensinam a usar todos os recursos. 

Não é necessário. A plataforma da Mark pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso a internet.

Desenvolvemos os sites baseado nas preferências e no Briefing do cliente, por isso não é possível disponibilizar teste grátis. 

Não, a Mark não se encarrega totalmente de gerar visitas em sua loja. Disponibilizamos aulas para ajudar a impulsionar as vendas do seu site, dicas e etc. 

Na Loja Base é praticamente na hora! Basta fazer a assinatura e preencher algumas informações sobre o seu negócio que o nosso sistema já vai gerar seu cadastro e deixar tudo setado para começar. 

No plano personalizado são 7 dias úteis após o envio do Briefing (formulário que você vai contar como quer cada detalhe do seu site).

No painel de controle da sua loja você tem acesso aos dados dos cliente, histórico de pedidos de cada um; sistema de estoque e controle de produtos; relatórios de acessos ao seu site e de onde com google analytics; integração e gestão da sacolinha do facebook/instagram; página de links para redes sociais; sistema de cupons.

Sim! No nosso site você encontra tutoriais para te ajudar a usar e explorar cada um dos recursos disponíveis. E, se você ficar com alguma dúvida temos também sistema de suporte 24hrs para te ajudar!

A assinatura do Plano Personalizado já inclui  domínio personalizado “www.nomedaloja.com.br” 

No Plano Base inclui domínio “www.nomedaloja.oimark.com.br”. Caso você queira contratar o Plano Base e usar domínio próprio personalizado (como o incluído no Plano Personalizado), você pode contratar separadamente como um plus.

Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.

Sim, em ambos os planos inclui tabela de tamanhos, variações e todas as descrições necessárias.

Você terá total autonomia para alterar questões administrativas e essenciais do seu negócio como cadastramento de produtos, controle de estoque, alterações de preços e promoções, formas de pagamento e entrega disponíveis. Nós iremos te ensinar a usar todos esses recursos com nossos tutoriais. Quanto às alterações de visual e texto do site, não relacionados aos produtos em si, ainda não mas, estamos trabalhando na funcionalidade. 

Sim! Você pode contratar a criação do seu logo por apenas R$99,00.

Você poderá aceitar todas as formas formas de pagamento disponíveis pela empresa de pagamento que escolher. Geralmente: cartões de crédito (visa,master, american express, elo, hipercard ); cartão de débito; boleto; pix. 

A Mark integra com a Mercado Pago e PagSeguro, as duas principais do mercado!

Você também poderá aceitar transferência, pix “pessoal” sem taxas (não vinculado ao Mercado Pago/PagSeguro) e pagamento na retirada.

Não, a Mark não cobra nenhum percentual sob as tuas vendas.

Sim, você pode adicionar manulamente suas vendas para manter tudo registrado no seu sistema de estoque da loja online.

Sim, tem botão do whatsapp tanto na página inicial como você também pode optar por ativar nas páginas de cada produto.

Não é obrigatório ter CNPJ.

A assinatura com a Mark pode ser feita com o CPF.

Para o envio das mercadorias você poderá usar declaração de conteúdo no lugar da nota fiscal.

Sim, você poderá definir todos os dados que quer saber do cliente na hora que ele finalizar a compra. 

O dono da loja é quem cadastra os seus produtos. Não se preocupe que é bem fácil e você poderá contar com o suporte da Mark 24hrs via site além das vídeo aulas ensinando passo a passo.

A Mark disponbiliza para todos os clientes página de links para você colocar no instagram! Você vai colocar na sua bio um link com botões para o site, whatsapp e demais locais que quiser. 

Sim! Você poderá colocar todos os links que precisar. 

Sim! Você vai poder configurar que um produto específico (ou todos) é apenas mediante encomenda (pagamento) e determinar o prazo para produção além do prazo para o envio. 

Não. A Mark aceita várias formas de pagamento: Pix, boleto, cartão de débito e crédito.

Sim, o produto sai do estoque no momento que o pagamento é confirmado.

Não tem problema algum, e você pode optar por mostrar ou não, para o seu cliente, a quantidade de itens por produto.

A Mark não cobra nenhuma taxa por cancelmamento. Porém, não há devolução dos valores pagamos.

As taxas são mais elevadas para compensar o risco maior que se tem ao fazer uma venda sem o cartão físico. 

As taxas são mais elevadas para compensar o risco maior que se tem ao fazer uma venda sem o cartão físico. 

Para entregas a Mark tem integração com a Melhor Envio e Kangu. Essas empresas são intermediadoras entre correios e empresas privadas de envio. Com a integração ao seu site o seu cliente acesse a sua Loja Virtual e já testa o custo e tempo de envio para a localidade dele (pelo CEP). 

Ao fazer a compra, o cliente irá te pagar o valor do produto + frete. E ai você que irá comprar a etiqueta de envio clicando no botão Melhor Envio ou Kangu direto no Painel Administrativo da sua Loja Virtual. Depois é só despachar o objeto nos correios ou pontos de coleta já com a etiqueta, sem filas, sem burocracia.

Sim! Para vendas locais você pode habilitar a opção de retirada no seu endereço como também envio por motoboy com taxas fixas de acordo com a região do comprador.

Também é possível criar campanhas promocionais de frete grátis e/ou frete único de acordo com a região e valor gasto do comprador.