Loja Atacado

Loja Virtual para

atacado

Sim, você pode ter toda a sua operação unificada em um único site. Cada cliente com seu tipo de acesso

Planos anuais a partir de

R$89,90

*Pagamento único do valor total

/mês

Como funciona?

Nossos planos incluem:

Você pode acessar de qualquer dispositivo conectado a internet

ZERO COMISSÃO

Cada tipo de cliente cria o seu usuário para ver os preços e

CLIENTE CPF

Produtos, logo, fonte e cor padrão. Indicada para quem está iniciando no mundo digital.

Por apenas R$29,90 na contratação anual.

*Pagamento único de R$358,80

CLIENTE CNPJ

Produtos, logo, fonte e cor padrão. Indicada para quem está iniciando no mundo digital.

Por apenas R$29,90 na contratação anual.

*Pagamento único de R$358,80

Painel Administrativo Completo

Reproduzir vídeo

Suporte

todos os dias!

É só clicar no ícone de chat no canto da tela

Plataforma de Educação

A Mark te ensina a usar todos os recursos.

Será que é pra mim?

Converse com um especialista!

FAQ

F A Q

Somos uma Startup de tecnologia e marketing que vai facilita a rotina e amplia o potencial de pequenos e médios negócios. 

A Mark é empresa parceira da Amazon Web Service. Somos provedores públicos de domínio homologados pela RegistroBr.

É como um Netlix, você não precisa mais comprar o DVD ou locar cada filme, pode simplemente pagar uma assinatura e ter todos os filmes disponíveis para você. 

Você vai pagar uma assinatura que inclui tudo que você precisa para vender online e a plataforma da Mark vai garantir todo esse funcionamento 🙂 

A Mark vai te assegurar de tudo que você precisa para ativar o recurso da sacolinha porém o processo de aprovação da sacolinha do Instagram segue os critérios de elegibilidade e pertence ao Facebook. 

Caso você já tenha feito tentativas mal sucedidas de usar o recurso (antes de ter sua Loja Virtual) pode ser que a sua conta esteja com a sacolinha indiponível e seja  necessário que você peça uma nova análise. após começar seu plano de Loja Virtual (assinar, cadastrar produtos, validar domínio).

 

Usamos plataforma própria baseada em WooCommerce. Se quiser conferir um pouco mais como funciona acessa a aba “Educação” e clique em “Cursos”, lá você vai encontrar vídeo aulas que apresentam a plataforma e ensinam a usar todos os recursos. 

Não é necessário. A plataforma da Mark pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso a internet.

Desenvolvemos os sites baseado nas preferências e no Briefing do cliente, por isso não é possível disponibilizar teste grátis. 

Não, a Mark não se encarrega totalmente de gerar visitas em sua loja. Disponibilizamos aulas para ajudar a impulsionar as vendas do seu site, dicas e etc. 

Na Loja Base é praticamente na hora! Basta fazer a assinatura e preencher algumas informações sobre o seu negócio que o nosso sistema já vai gerar seu cadastro e deixar tudo setado para começar. 

No plano personalizado são 7 dias úteis após o envio do Briefing (formulário que você vai contar como quer cada detalhe do seu site).

No painel de controle da sua loja você tem acesso aos dados dos cliente, histórico de pedidos de cada um; sistema de estoque e controle de produtos; relatórios de acessos ao seu site e de onde com google analytics; integração e gestão da sacolinha do facebook/instagram; página de links para redes sociais; sistema de cupons.

Sim! No nosso site você encontra tutoriais para te ajudar a usar e explorar cada um dos recursos disponíveis. E, se você ficar com alguma dúvida temos também sistema de suporte 24hrs para te ajudar!

A assinatura do Plano Personalizado já inclui  domínio personalizado “www.nomedaloja.com.br” 

No Plano Base inclui domínio “www.nomedaloja.oimark.com.br”. Caso você queira contratar o Plano Base e usar domínio próprio personalizado (como o incluído no Plano Personalizado), você pode contratar separadamente como um plus.

Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.

Sim, em ambos os planos inclui tabela de tamanhos, variações e todas as descrições necessárias.

Você terá total autonomia para alterar questões administrativas e essenciais do seu negócio como cadastramento de produtos, controle de estoque, alterações de preços e promoções, formas de pagamento e entrega disponíveis. Nós iremos te ensinar a usar todos esses recursos com nossos tutoriais. Quanto às alterações de visual e texto do site, não relacionados aos produtos em si, ainda não mas, estamos trabalhando na funcionalidade. 

Sim! Você pode contratar a criação do seu logo por apenas R$99,00.

Você poderá aceitar todas as formas formas de pagamento disponíveis pela empresa de pagamento que escolher. Geralmente: cartões de crédito (visa,master, american express, elo, hipercard ); cartão de débito; boleto; pix. 

A Mark integra com a Mercado Pago e PagSeguro, as duas principais do mercado!

Você também poderá aceitar transferência, pix “pessoal” sem taxas (não vinculado ao Mercado Pago/PagSeguro) e pagamento na retirada.

Não, a Mark não cobra nenhum percentual sob as tuas vendas.

Sim, você pode adicionar manulamente suas vendas para manter tudo registrado no seu sistema de estoque da loja online.

Sim, tem botão do whatsapp tanto na página inicial como você também pode optar por ativar nas páginas de cada produto.

Não é obrigatório ter CNPJ.

A assinatura com a Mark pode ser feita com o CPF.

Para o envio das mercadorias você poderá usar declaração de conteúdo no lugar da nota fiscal.

Sim, você poderá definir todos os dados que quer saber do cliente na hora que ele finalizar a compra. 

O dono da loja é quem cadastra os seus produtos. Não se preocupe que é bem fácil e você poderá contar com o suporte da Mark 24hrs via site além das vídeo aulas ensinando passo a passo.

A Mark disponbiliza para todos os clientes página de links para você colocar no instagram! Você vai colocar na sua bio um link com botões para o site, whatsapp e demais locais que quiser. 

Sim! Você poderá colocar todos os links que precisar. 

Sim! Você vai poder configurar que um produto específico (ou todos) é apenas mediante encomenda (pagamento) e determinar o prazo para produção além do prazo para o envio. 

Não. A Mark aceita várias formas de pagamento: Pix, boleto, cartão de débito e crédito.

Sim, o produto sai do estoque no momento que o pagamento é confirmado.

Não tem problema algum, e você pode optar por mostrar ou não, para o seu cliente, a quantidade de itens por produto.

A Mark não cobra nenhuma taxa por cancelmamento. Porém, não há devolução dos valores pagamos.