Quando você vender pelo seu site, irá aparecer todos os pedidos no seu Painel Administrativo. Para visualizar basta ir em: Loja > Pedidos.
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2021/11/PRINTS-49-1024x576.png)
No Pedido, consta alguns status para você ter controle da sua venda:
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2021/11/status.png)
PAGAMENTO PENDENTE: Quando o pedido é feito mas o método de pagamento não está definido.
AGUARDANDO: O método de pagamento foi escolhido mas não teve a confirmação de pagamento ainda.
PROCESSANDO: Foi confirmado o pagamento e o lojista (você) está preparando para envio.
CONCLUÍDO: O lojista finalizou o preparo do envio e o produto está a caminho.
CANCELADO: O cliente cancelou o pedido.
MALSUCEDIDO: Quando alguma coisa ocorreu no processamento do pagamento. ( Cartão sem limite ou não foi aprovado na verificação anti fraude.)
REEMBOLSADO: Quando o cliente pagou e o valor foi devolvido a ele.