Quais são as métricas de atribuição do Tiktok?

Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Atenção: Para medir corretamente a atribuição em seu site, você precisará instale um TikTok Pixel. E para medir a atribuição no seu aplicativo, você precisará criar um aplicativo no Event Manager e conecte-o a um parceiro de medição móvel.

Métrica de AtribuiçãoDefinição
Custo por Conversão de CTAO custo médio de cada evento de instalação de aplicativo atribuído aos cliques.
Custo por Compra de CTAO custo médio de cada evento de pagamento atribuído aos cliques.
Custo por CTA RegistroO custo médio de um evento de registro no aplicativo atribuído a um clique no seu anúncio
Custo por CTA RegistroO custo médio do evento de registro no aplicativo atribuído aos cliques.
Custo por Conversão VTAO custo médio para cada evento de instalação do aplicativo atribuído a uma impressão do anúncio. Calculado como: Conversões de custo / VTA.
Custo por compra VTAO custo médio para cada evento de instalação do aplicativo atribuído a uma impressão do anúncio. Calculado como: Custo / Compra VTA.
Custo por registro VTAO custo médio para cada evento de instalação do aplicativo atribuído a uma impressão do anúncio. Calculado como: Registros de custo / VTA.
Conversões CTA
(adicionar CTA e VTA )
O número de eventos no aplicativo que ocorreram no seu aplicativo móvel e são atribuídos a um clique no seu anúncio
Compra CTAO número de eventos de pagamento no aplicativo atribuídos a um clique no seu anúncio, com base nas informações recebidas do seu parceiro de medição
Registro CTAO número de eventos de registro no aplicativo atribuídos a um clique no seu anúncio.
Conversões VTAO número de eventos que ocorreram no seu aplicativo móvel que são atribuídos a uma impressão de anúncio. (A contagem total é baseada no tempo de impressão).
Compra VTAO número de eventos de pagamento no aplicativo atribuídos a uma impressão de anúncio, com base nas informações recebidas do seu parceiro de medição. (A contagem total é baseada no tempo de impressão).
Registro VTAO número de eventos de registro atribuídos a uma impressão de anúncio, com base nas informações recebidas do seu parceiro de medição. (A contagem total é baseada no tempo de impressão).