Quais são as métricas básicas do Tiktok Ads Manager?

Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min
  • Cliques ( Destino ): O número de cliques nos seus anúncios que levaram os usuários a destinos especificados pelo anunciante, como sites, aplicativos ou na loja de aplicativos. Saiba mais
  • Conversões: O número de vezes que seu anúncio alcançou um resultado com base no objetivo e nas configurações selecionadas.
  • Custo por 1.000 contas de usuário exclusivas alcançadas: O custo médio para atingir 1.000 usuários únicos contas. Essa métrica é estimada.
  • CPA: A quantia média de dinheiro que você gastou em uma conversão. Calculado como: Custo / Conversão ou Instalação.
  • CPC ( Destino ): A quantia média de dinheiro que você gastou em um clique de destino. Saiba mais
  • CPM: A quantia média de dinheiro que você gastou por 1.000 impressões.
  • CTR ( Destino ): A porcentagem de vezes que seu anúncio foi visto e clicado, levando o usuário a um destino especificado pelo anunciante. Saiba mais
  • CVR (Impressões): A porcentagem de resultados obtidos de todas as impressões em seus anúncios. Calculado como conversões/impressões. Saiba Mais
  • CVR (Cliques): A porcentagem de resultados obtidos de todos os cliques em seus anúncios. Calculado como conversões/cliques. Saiba Mais
  • Frequência: O número médio de vezes que cada conta de usuário exclusiva viu seu anúncio.
  • Impressões: O número de vezes que seus anúncios estavam na tela.
  • Gostos Pagos: O número de curtidas que seu criativo de vídeo recebeu no prazo de 1 dia após um usuário ver um anúncio pago.
  • Alcance: O número de únicos contas de usuário quem viu seus anúncios pelo menos uma vez. Essa métrica é estimado.
  • Conversões em Tempo Real: O número de vezes que seu anúncio alcançou um resultado com base no objetivo e nas configurações selecionadas. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu.
  • CPA em tempo real: A quantidade média de dinheiro que você gastou em uma conversão. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu.
  • CVR em tempo real (Impressões): A porcentagem de resultados que você recebeu de todos os seus anúncios. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu. Saiba Mais
  • CVR em tempo real (Cliques): A porcentagem de resultados que você recebeu de todos os cliques de seus anúncios. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu. Saiba Mais
  • Custo Total: A quantidade total estimada de dinheiro que você gastou em sua campanha, grupo de anúncios ou anúncio durante sua programação.
  • Cliques (Todos): A quantidade total de engajamento em seu anúncio que inclui curtidas pagas, comentários, compartilhamentos, seguidores e cliques. Os cliques na métrica “Total Engagement” também incluem música, hashtag, âncora e cliques interativos adicionais. Saiba Mais