- Cliques ( Destino ): O número de cliques nos seus anúncios que levaram os usuários a destinos especificados pelo anunciante, como sites, aplicativos ou na loja de aplicativos. Saiba mais
- Conversões: O número de vezes que seu anúncio alcançou um resultado com base no objetivo e nas configurações selecionadas.
- Custo por 1.000 contas de usuário exclusivas alcançadas: O custo médio para atingir 1.000 usuários únicos contas. Essa métrica é estimada.
- CPA: A quantia média de dinheiro que você gastou em uma conversão. Calculado como: Custo / Conversão ou Instalação.
- CPC ( Destino ): A quantia média de dinheiro que você gastou em um clique de destino. Saiba mais
- CPM: A quantia média de dinheiro que você gastou por 1.000 impressões.
- CTR ( Destino ): A porcentagem de vezes que seu anúncio foi visto e clicado, levando o usuário a um destino especificado pelo anunciante. Saiba mais
- CVR (Impressões): A porcentagem de resultados obtidos de todas as impressões em seus anúncios. Calculado como conversões/impressões. Saiba Mais
- CVR (Cliques): A porcentagem de resultados obtidos de todos os cliques em seus anúncios. Calculado como conversões/cliques. Saiba Mais
- Frequência: O número médio de vezes que cada conta de usuário exclusiva viu seu anúncio.
- Impressões: O número de vezes que seus anúncios estavam na tela.
- Gostos Pagos: O número de curtidas que seu criativo de vídeo recebeu no prazo de 1 dia após um usuário ver um anúncio pago.
- Alcance: O número de únicos contas de usuário quem viu seus anúncios pelo menos uma vez. Essa métrica é estimado.
- Conversões em Tempo Real: O número de vezes que seu anúncio alcançou um resultado com base no objetivo e nas configurações selecionadas. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu.
- CPA em tempo real: A quantidade média de dinheiro que você gastou em uma conversão. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu.
- CVR em tempo real (Impressões): A porcentagem de resultados que você recebeu de todos os seus anúncios. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu. Saiba Mais
- CVR em tempo real (Cliques): A porcentagem de resultados que você recebeu de todos os cliques de seus anúncios. A contagem total é baseada em quando a conversão realmente aconteceu. Saiba Mais
- Custo Total: A quantidade total estimada de dinheiro que você gastou em sua campanha, grupo de anúncios ou anúncio durante sua programação.
- Cliques (Todos): A quantidade total de engajamento em seu anúncio que inclui curtidas pagas, comentários, compartilhamentos, seguidores e cliques. Os cliques na métrica “Total Engagement” também incluem música, hashtag, âncora e cliques interativos adicionais. Saiba Mais
Tempo estimado de leitura: 1 min