O status chama a atenção para o estado da sua estratégia de lances automáticos em um determinado momento. Esse status mostra os problemas encontrados nas suas estratégias de lances que podem afetar o desempenho da campanha e como corrigi-los.
Status da estratégia de lances: Limitada
O que significa? A campanha está ativa, mas pode estar limitada. Por exemplo, os anúncios são exibidos apenas ocasionalmente devido a restrições de orçamento.
O que fazer? Veja os fatores que podem limitar sua estratégia de lances e como corrigi-los.
Status da estratégia de lances: Configuração incorreta
O que significa? As conversões das suas estratégias de lances com base em conversões estão configuradas incorretamente. Esse status se aplica às estratégias de CPC otimizado, CPA desejado e ROAS desejado.
O que fazer? Faça uma verificação para garantir que suas configurações de acompanhamento estejam funcionando corretamente.
Status da estratégia de lances: Aprendizado
O que significa? Depois que você faz uma alteração na sua estratégia de lances, o Google Ads precisa de um tempo para coletar os dados de desempenho necessários e otimizar os lances.
O que fazer? Faça uma verificação para garantir que suas configurações de acompanhamento estejam funcionando corretamente.