No Tiktok, quais são as Métricas de Eventos Instantâneos da Página (site)?

Você está aqui:
  • KB Home
  • TikTok
  • No Tiktok, quais são as Métricas de Eventos Instantâneos da Página (site)?
Tempo estimado de leitura: 1 min

Este é um glossário completo de todas as métricas de relatórios de Eventos de Página Instantânea suportadas pelo TikTok Ads Manager. Você pode usar essas métricas para rastrear o comportamento do usuário no local.

Para saber mais sobre como criar um relatório para suas campanhas, consulte Criar e Gerenciar Relatórios.

Métrica de Evento no LocalDefinição
Pagamento Completo ROAS (Onsite)O retorno total do gasto com anúncios (ROAS) de eventos de pagamento completos atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
Pagamento Completo (Onsite)O número de eventos de pagamento completos atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
Iniciar Checkout (Onsite)O número de eventos de checkout iniciados atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
Detalhes do produto Page View (Onsite)Detalhes do produto, eventos de Ver Página atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade da TikTok.
Adicionar à Lista de Desejos (Onsite)Adicionar à lista de desejos eventos atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
Adicionar Faturamento (Onsite)Adicione eventos de faturamento atribuídos aos seus anúncios em uma propriedade de propriedade do TikTok.
Adicionar ao Carrinho (Onsite)Eventos de Adicionar ao carrinho atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
Envio de Formulário (Onsite)Eventos de envio atribuídos aos seus anúncios, dentro de uma propriedade de propriedade do TikTok.
App Store Clique (Onsite)App Store Clique em eventos atribuídos aos seus anúncios em uma propriedade de propriedade do TikTok.
Visualizações de Página (Onsite)O número de visualizações de página na Página Instantânea.
Cliques de Botão de Chamada para Ação (Onsite)O número de cliques nos botões Call to Action na página.
Cliques do Produto (Onsite)O número de cliques do produto na página instantânea que leva a visualizações de página detalhadas.