1. Abra o seu painel administrativo e clique no “☰“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-145210.png)
2. Vá até Usuários
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-150137.png)
3. Clique na opção “Todos os usuários”
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-150137-2.png)
4. Abrirá o painel que constará todos os seus clientes cadastrados. Desça até o final da página
5. Digite o nome do cliente no campo em branco, em seguida clique em “Pesquisar usuários“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-151455.png)
6. Encontrado o usuário que deseja, clique em “Editar“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-151728-2.png)
7. No campo E-mail, digite o e-mail do usuário correto
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-151900.png)
8. Desça até o final da página, clique em “Atualizar usuário”
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-153832-1.png)
9. Vá até a secção “Redefinir senha” e clique em “Enviar link de redefinição“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-30-151910-1.png)