Introdução ao TikTok Ads Manager: o básico que você precisa saber

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Ferramentas poderosas para você lançar campanhas, gerenciar recursos de anúncios, monitorar dados e otimizar sua publicidade.

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Introdução ao TikTok Ads Manager
GIF do TikTok Ads Manager

Faça login no TikTok Ads Manager para acessar a plataforma. A barra de navegação na parte superior mostra as 4 guias principais:

  • Painel
  • Campanha
  • Ferramentas
  • Análise

No canto superior direito, você pode optar por trocar de conta, verificar notificações e acessar nossa Central de Ajuda.

Painel

O Painel deve ser sua primeira parada no TikTok Ads Manager. Este é o lugar para obter uma visão geral de seus dados e acompanhar as mudanças no desempenho.

Visualize dados relacionados a todas as coisas mais importantes, incluindo campanhas ativas, gastos orçamentários, gráficos fáceis de usar que acompanham o desempenho do anúncio ao longo do tempo e muito mais.

Campanha

Na página Campanha, você pode ver todas as campanhas, grupos de anúncios e anúncios criados e gerenciá-los em massa. Clique no Criar botão para ir diretamente para a página de criação de anúncios.

Ferramentas

É onde você armazena e gerencia seus recursos de anúncios. Tem 6 opções na lista suspensa: Eventos, Criativos, Públicos, Catálogos, Comentários e Páginas Instantâneas.

É o lugar ideal para criar ou gerenciar rastreadores de terceiros, pixels de sites, criativos, públicos personalizados e outras ferramentas para ajudar a otimizar a entrega de anúncios e alcançar novos clientes.

Análise

Acesse o Analytics quando precisar criar seus relatórios de anúncios ou aprofundar seus insights. Você também pode agendar relatórios para serem entregues exatamente quando precisar deles.