1. No painel administrativo, clique no “☰ ” para abrir as opções do painél
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133033.png)
2. Dentro da secção “Escritório” clique em “Configurações“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133115.png)
3. Abrirá a tela de configurações do escritório, clique em “Agendamentos” na parte superior da tela
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133234.png)
4. Abrirá o calendário de configurações do horário de consultas, podendo ser configurado e personalizado de acordo com o seu negócio. Como, o modelo de agendamento, intervalo de horário…
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133309.png)
Na coluna “Modelo” deve ser escolhido qual o modelo de agendamento, segue abaixo as opções
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133318.png)
5. Após ter configurado os seus agendamentos, vá até a lateral esquerda no painel administrativo, localize “Produtos”, clique na flecha e em seguida “Todos os Produtos“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133358.png)
7. Selecione o serviço que deseja atribuir as configurações de horário do agendamento, clique em “Editar“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133603-1.png)
8. Faça as alterações desejadas, como:
- Duração: Tempo de duração total do agendamento
- Intervalo: xxx
- Espaçamento: xxx
- Antecedência: Tempo de antecedência que precisa antes que um cliente agende uma consulta
- Janela de Agendamento: Antecedência que os clientes podem agendar
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133618.png)
9. Clique em “Atualizar“
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Captura-de-tela-2023-07-03-133629.png)