1. No painel administrativo, clique no “☰ ” para abrir as opções do painél
2. Dentro da secção “Escritório” clique em “Configurações“
3. Abrirá a tela de configurações do escritório, clique em “Agendamentos” na parte superior da tela
4. Abrirá o calendário de configurações do horário de consultas, podendo ser configurado e personalizado de acordo com o seu negócio. Como, o modelo de agendamento, intervalo de horário…
Na coluna “Modelo” deve ser escolhido qual o modelo de agendamento, segue abaixo as opções
5. Após ter configurado os seus agendamentos, vá até a lateral esquerda no painel administrativo, localize “Produtos”, clique na flecha e em seguida “Todos os Produtos“
7. Selecione o serviço que deseja atribuir as configurações de horário do agendamento, clique em “Editar“
8. Faça as alterações desejadas, como:
- Duração: Tempo de duração total do agendamento
- Intervalo: xxx
- Espaçamento: xxx
- Antecedência: Tempo de antecedência que precisa antes que um cliente agende uma consulta
- Janela de Agendamento: Antecedência que os clientes podem agendar
9. Clique em “Atualizar“