Como verificar o domínio do meu site no gerenciador de anúncios do facebook?

Você está aqui:
Estimated reading time: 1 min

A verificação de domínio  ajuda a evitar o uso indevido do seu domínio.

Para fazer a verificação de domínio dos sites desenvolvidos pela Mark você irá fazer o registro de TXT do DNS. Assim não a necessidade de editar os metadados de HTML no seu site, sendo um método de verificação eficiente e de fácil implementação.

Para verificar o domínio via registro de TXT do DNS:

  1. Acesse seu Gerenciador de Negócios: https://business.facebook.com/settings/
  2. Clique no botão da engrenagem “Configurações de Negócio”

3. Nas Configurações do Negócio clique em Segurança da Marca (ícone do escudo na coluna à esquerda) e escolha a opção Domínios

3. Clique no botão de adicionar e digite o endereço de domínio do seu site (o link que os clientes usam para acessar a sua Loja Virtual) e clique em adicionar

4. Selecione a opção: “Atualize o registro TXT do DNS com seu registrador de domínio (para isso é só clicar na seta para baixo para selecionar essa opção)

5. No item n°2 “Siga as instruções…” copie o link que está em negrito e começa com “facebook-domain-verification…” e envie esse link para a Mark no chat de suporte ou no e-mail suporte@marks.agency solicitando a verificação do seu seu domínio.

Atenção: Assim que a Mark inserir o registro TXT no seu domínio iremos avisar, então você deve clicar no botão verde “Verificar Domínio”. Conforme a nota de aviso, o Facebook pode levar até 72 horas para que a alteração ocorra, se o status do domínio não for verificado após esse período você precisará em clicar Verificar Domínio Novamente.

Was this article helpful?
Dislike