1. Abra seu painel administrativo e selecione a flecha ( < ) em “Agendamentos” na lateral esquerda.
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2. Selecione a opção “Todos agendamentos“.
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-22-135613.png)
3. Aberto o painel de “Todos Agendamentos” localize o agendamento que queira editar ou excluir.
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-22-135812-1024x382.png)
4. Localizado o agendamento, passe o mouse por cima. Irá ressaltar um sombreado cinza no cliente selecionado.
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5. Duas opções serão mostradas: Editar e Lixeira
![](https://oimark.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Captura-de-tela-2023-06-22-135836-1-1024x80.png)
6. Se clicar em “Lixeira“, excluirá o agendamento.
7. Se clicar em “Editar” abrirá o painel Editar Agendamento
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8. Após editar as informações, localize Salvar no canto direito da tela e clique em Atualizar.
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