Nesse passo a passo, vou te ensinar a cadastrar os seus serviços no seu Escritório Virtual. Vamos lá?
No seu painel administrativo, selecione “Serviços” > “Adicionar novo“
Em “Adicionar novo”, você pode preencher os dados de seu serviço, como o título e a descrição do seu serviço.
Na direita desse painel, você pode definir uma imagem para o seu serviço e/ou adicionar uma galeria de imagens do serviço. Logo abaixo desse painel você também pode selecionar a categoria dos seus serviços:
Um pouco abaixo no site, em “Dados de serviço” você clica em “Geral” e pode configurar mais algumas opções, como o preço de seu serviço, a duração do seu serviço e mais algumas opções que estão em caixinhas logo abaixo:
Se você clicar em “Equipe”, abaixo de “Geral”, você pode fazer mais algumas configurações de atendimento também:
Abaixo de “Equipe” você pode clicar em “Disponibilidade” para alterar as configurações de disponibilidade específicas:
Para gerenciar a lista de espera de seus atendimentos, você pode acessar a aba “Lista de Espera”. Logo abaixo de Disponibilidade:
Caso queira vender um outro serviço junto, acesse o painel “Serviços relacionados”, que está logo abaixo de “Lista de espera”:
Caso você queira adicionar algum conteúdo educativo para seus clientes, utilize a aba “Base de Conhecimento” logo abaixo de “Serviços Relacionados”:
Caso queira alguma informação adicional com os clientes, você pode usar a aba de “Complementos” que fica logo após a aba da “Base de conhecimento”:
Esse é o fim de mais um passo a passo. Viu como é fácil e intuitivo? 🙂