Como a Mark elimina a TEF?

Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

A possibilidade mais moderna de atender o Decreto 56.670 é com as maquininhas Smart (essas que parecem um celular com uma impressorinha colada) que são disponibilizadas gratuitamente pelas adquirentes (Cielo, Stone, Vero, Rede, Getnet etc.), nas quais é possível instalar aplicativos para gerar a nota fiscal direto ali ou conectar com o sistema da empresa. Sendo cliente da Mark, precisa apenas baixar o nosso aplicativo diretamente na maquininha que utilizam e pronto, pode operar em conformidade ao decreto 56.670.

Com o PDV da Mark o comerciante cumpre os requisitos do Decreto 56.670 e tem vantagens financeiras! A mais direta é que as operadoras disponibilizam as maquininhas gratuitamente enquanto que os PinPads para o TEF precisam ser comprados ou alugados. Sem contar com a mensalidade do TEF e o custo para integração do sistema de PDV com ele.

Outra é que, além de funcionar com computadores e impressoras normais, os sistemas mais modernos funcionam também em tablets ou celulares e conseguem imprimir direto na maquininha (você pode baixar o aplicativo da Mark direto da sua maquininha.) Isso diminui o investimento para abrir novos caixas e a manutenção, ou seja, em períodos de alta demanda você pode facilmente disponibilizar mais caixas para finalização diretamente do celular. O comerciante tem total autonomia na sua operação, garantindo que nenhum cliente vai ter uma experiência ruim ou pior desistir da compra pela demora no atendimento.