A marca efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Direito de arrependimento:
Compras realizadas na internet, tem 7 dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda, para desistir da compra e solicitar a devolução por arrependimento. Nesse caso, uma vez que a compra foi cancelada, os custos dos serviços adicionais que porventura tenham sidos incluídos na compra ou entrega da mercadoria são de responsabilidade do e-commerce e todos os valores pagos, devem ser devolvidos ao consumidor.
Produtos com defeito:
A troca de produtos com defeitos de fabricação pode ser feita com o prazo de 30 dias.
Será ofertado um produto igual ao cliente, um vale-compras no valor da compra, troca por outros itens ou ressarcimento do dinheiro.
Direito de troca:
Os clientes podem solicitar a troca e/ou devolução dos produtos adquiridos com o prazo de 14 dias
Lembrando que os produtos devem estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem marcas de uso.
Como solicitar:
O cliente deve entrar em contato com a equipe da loja por e-mail, solicitando a troca e/ou devolução do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
Coloque no assunto do e-mail “TROCA do Pedido nº …” ou “DEVOLUÇÃO do Pedido nº…” e informe qual o produto e por qual motivo deseja trocar ou devolver.
Lembrando que, independentemente da Política de Trocas publicada no site, o Código de Defesa do Consumidor é soberano. A Mark não está dando qualquer tipo de orientação jurídica ou assemelhado, mas para te ajudar compartilhamos as formas de Política de Trocas comumente encontradas em Lojas Virtuais. Você pode utilizar os modelos apresentados ou usá-los como base personalizar sua Política de Trocas, bem como preferir não informar.